sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Guarda Mirim de Suzano encerra inscrições nesta quinta-feira

Jovens suzanenses que nasceram entre julho de 2002 e julho de 2004 pode comparecer à sede da instituição, no Jardim Santa Lúcia, das 9 às 16 horas

24 abril 2019 - 17h33Por de Suzano
Referência na formação de jovens aprendizes, a Guarda Mirim de Suzano encerra nesta quinta-feira (25) as inscrições para as turmas de 2020 da instituição. A oportunidade é para jovens que nasceram entre julho de 2002 e julho de 2004, residentes de Suzano e que estejam cursando a partir do 9º ano (antiga 8ª série) no período noturno. Os interessados devem comparecer à sede da entidade, no Jardim Santa Lúcia, das 9 às 16 horas.
 
A Guarda Mirim de Suzano, é uma associação civil sem fins lucrativos, o objetivo dela é fornecer aos jovens suzanenses a aprendizagem profissional necessária para que eles desenvolvam e ampliem suas habilidades e competências compatíveis com as mais diversas empresas e entrem preparados no mercado de trabalho. No decorrer do curso, os jovens recebem diversas capacitações em oficinas, palestras e projetos, além de um acompanhamento do setor social e psicológico.
 
Para fazer a inscrição, o interessado deve comparecer, acompanhado do seu responsável legal, na sede da Guarda Mirim com original e cópia do RG e CPF, comprovante de endereço com CEP (atualizado) em nome do responsável, RG do responsável e boletim escolar de conclusão do ano de 2018.
 
Para o presidente da entidade, Natal José Francisco, a Guarda Mirim é uma oportunidade dos jovens suzanenses ingressarem em uma instituição que ofereça qualificação profissional. “Assim que ingressa na instituição, o jovem aprimora seus conhecimentos escolares em diversas oficinas, além de capacitações que agregue no seu saber. É importante destacar ainda, que a Guarda Mirim de Suzano é referência em todo o Estado de São Paulo”, ressalta.
 
Tradição
 
Em mais de 40 anos de história, a Guarda Mirim de Suzano já preparou e inseriu mais de 12 mil jovens nas empresas conveniadas. Sempre atuando com o foco para a qualificação e inserção social dos jovens suzanenses, a instituição é reconhecida por conduta de disciplina e histórico de formação. Ao contratarem os alunos da Guarda Mirim, as empresas parceiras cumprem obrigações trabalhistas no que diz respeito aos aprendizes.
 
Saiba mais
As inscrições dos candidatos a novos aspirantes da Guarda Mirim de Suzano devem ser feitas na sede da instituição, localizada na Rua Shimpey Sayama, 304, no Jardim Santa Lúcia.
 
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 4748-4911 e 4748-6477, no site www.gmsuzano.org.br ou na página oficial do Facebook: guardamirimdesuzano.

Deixe seu Comentário

Leia Também