sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Moradores do futuro Residencial Suzano II participam de reunião

Reunião desta sexta-feira foi promovida com representantes das 300 famílias da primeira parte do empreendimento

04 dezembro 2020 - 22h21Por de Suzano
Um encontro com futuros moradores do conjunto Residencial Suzano II, ocorreu na manhã desta sexta-feira (04/12), na sede da Associação Cultural Suzanense – Bunkyo, para tratar sobre a eleição de síndicos, subsíndicos e conselheiros.
 
A informação é da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação. O empreendimento, localizado no Jardim Europa, região norte da cidade, será entregue em dois momentos: inicialmente o condomínio A, que já está pronto, e depois o condomínio B, cuja obra está na reta final, totalizando 600 apartamentos. A reunião desta sexta-feira foi promovida com representantes das 300 famílias da primeira parte do empreendimento que está concluído.
 
A escolha de síndicos, subsíndicos e conselheiros é parte prevista no Projeto Técnico de Trabalho Social executado pela Prefeitura de Suzano junto aos beneficiados. A iniciativa também envolve encontros, orientações, cursos, acompanhamento do dia a dia do condomínio, entre outras ações, que têm duração de cerca de um ano.
 
Há um mês, as mesmas famílias participaram de um evento para sorteio da ordem de escolha das unidades dos primeiros oito blocos do conjunto Residencial Suzano 2. Além disso, toda a documentação necessária dos futuros moradores dos primeiros 300 apartamentos foi encaminhada ao Banco do Brasil para elaborar os contratos dos beneficiados. Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação, agora, a liberação das moradias depende justamente da instituição bancária concluir esse processo e convocar as famílias para as assinaturas.
 
O conjunto Residencial Suzano II está localizado na Estrada Takashi Kobata e vem sendo construído pela Qualyfast Construtora há cerca de dez anos por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2, com financiamento do Banco do Brasil. Todas as famílias beneficiadas já foram sorteadas e definidas por meio do programa federal Minha Casa, Minha Vida.

Deixe seu Comentário

Leia Também