sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Oficina Corporal retoma aulas com inscrições na Arena Suzano

Ao todo, são cinco divisões em grupos realizadas em diferentes horários no período da manhã, possibilitando a participação em todos

16 agosto 2022 - 14h00Por Da Reportagem Local
A Prefeitura de Suzano está com inscrições abertas para a sequência da Oficina Corporal, realizada de terça a sexta-feira nas dependências da Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador). Com cerca de 500 vagas, as aulas são ministradas pelas professoras Renata Silva e Tamires Lúcio, e os interessados podem comparecer no local às segundas-feiras, das 8 às 11 horas, portando documento de identidade, comprovante de residência e uma foto 3x4 para realizar o cadastro.
 
Ao todo, são cinco divisões em grupos realizadas em diferentes horários no período da manhã, possibilitando a participação em todos. Na agenda semanal, a atividade de pilates de solo é oferecida às terças-feiras, sempre às 7 horas, e nos demais dias a agenda é às 8 horas. Há um atendimento extra às 9 horas de quinta-feira. Já a zumba ocorre às quartas e quintas-feiras às 7 horas, com encontros adicionais às 8 horas de terça-feira e às 9 horas de sexta.
 
Para quem deseja participar do circuito funcional, as instrutoras promovem aulas às 9 horas de terças-feiras, às 10 horas de quartas-feiras e às 7 horas das sextas-feiras. Por fim, as aulas de GAP (trabalhos de glúteo, abdome e perna) ocorrem toda terça-feira, às 10 horas, e toda quinta-feira, às 8 horas, enquanto as de HIIT (Treinamento Intervalado de Alta Intensidade) são ofertadas nas quartas, às 9 horas, e nas quintas-feiras, às 10 horas.
 
De acordo com a instrutora Renata, a realização de atividades físicas podem ajudar na saúde de muitas pessoas, especialmente em um ambiente alegre como as oficinas. “Corpo e mente caminham juntos. Praticar exercícios físicos é uma saída para prevenir doenças e até tratar algumas situações crônicas, então essa opção visa, acima de tudo, combater o sedentarismo em grupo”, relatou. Segundo a professora, os interessados têm a opção de escolher o horário em que querem praticar as atividades desejadas, garantindo um lado ainda mais único à experiência.
 
“Os participantes podem se inscrever para qualquer aula, podendo integrar todos os horários, se assim desejarem. Abrimos as portas para um momento de saúde, lazer e felicidade”, completou Renata.

Deixe seu Comentário

Leia Também