sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Perseguição termina com colisão de carros e dois feridos na Marginal do Una

Caso foi registrado na noite de domingo (28)

29 novembro 2021 - 10h40Por de Suzano
Um jovem, de 19 anos, causou um acidente de trânsito na Avenida Governador Mário Covas Júnior, a Marginal do Una, durante perseguição a dois suspeitos de tentativa de roubo a moto em Suzano. Pelo menos dois veículos, que trafegavam pelo local, foram atingidos. Uma mulher e a filha, de 10 anos, ficaram feridas. O caso foi registrado na noite de domingo (28).
 
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, policiais militares atenderam a ocorrência por volta das 19 horas. Na Rua Caboclos com a Marginal do Una, a polícia verificou que o jovem conduzia uma LR/Evoque, na cor preta, quando observou o momento em que seu irmão, de 18 anos, que estava em uma motocicleta BMW/G310 branca, foi abordado.
 
O jovem, que estava atrás, passou a perseguir os suspeitos e acabou colidindo contra outros automóveis que estavam pelo local. Os envolvidos conseguiram fugir. Uma mulher, de 36 anos, e uma menina, de 10 anos, que estavam no carro, foram feridas e encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal da cidade.
 
O caso foi registrado como tentativa de roubo, lesão corporal culposa na direção de veículo e dano pela delegacia do município.

Deixe seu Comentário

Leia Também