sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Pioneira bate recorde de vendas e deve enviar 22 varredeiras ao RJ

Equipamentos prestarão atendimento de limpeza de ruas, calçadas, ciclovias e outros à cidade do Rio de Janeiro

09 agosto 2022 - 15h00Por Donizetti Tobias Jr. - Da Reportagem Local
A Pioneira Indústria, do Grupo Pioneira, bateu recorde histórico com o maior acordo de vendas já realizado pela companhia em 31 anos de atividade.
 
Serão enviadas 22 varredeiras Colpact 2.0 para a empresa TB Serviços.
 
Os equipamentos prestarão atendimento de limpeza de ruas, calçadas, ciclovias e outros à cidade do Rio de Janeiro, pela Campanha Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb).
 
A venda foi fechada ainda em abril. Hoje, se encontra no processo de fabricação na própria Pioneira e as varredeiras devem ser entregues até outubro deste ano.
 
Para Mauro Ribeiro, presidente do Grupo Pioneira, o feito é uma conquista empolgante. "Este foi um marco para nossa empresa. Isso se dá graças ao esforço e dedicação de toda nossa equipe, batemos esse recorde de vendas. Temos melhorado constantemente nossos processos de fabricação, atingindo preços e prazos competitivos”, afirma Mauro.
 
O presidente completa: “Temos um sentimento extremamente positivo em relação à continuidade desse crescimento das vendas para os próximos meses, as quais são impulsionadas pela nossa missão de ser a maior e melhor empresa nacional de desenvolvimento e fabricação de equipamentos de limpeza até dezembro de 2025".