sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Benefício

Prazo para solicitar inscrição ou renovação de cadastro no Passe Livre termina nesta sexta-feira

Solicitação da gratuidade da tarifa no transporte público municipal durante este semestre é feita exclusivamente on-line

14 janeiro 2021 - 15h04Por de Suzano

Termina nesta sexta-feira (15/01) o prazo para inscrição e renovação de cadastro no Passe Livre Estudantil de Suzano para o primeiro semestre de 2021. O programa contempla estudantes moradores de Suzano que se enquadram no perfil de renda familiar de até três salários mínimos ou renda per capita de até meio salário mínimo por integrante, com comprovação na folha resumo do Cadastro Único (CadÚnico).

A solicitação do benefício é feita exclusivamente pela Internet, acessando o site da Prefeitura de Suzano (www.suzano.sp.gov.br/web/passe-livre). Os interessados devem seguir as instruções da página, que conta com tutorial de cadastramento em vídeo e uma seção de dúvidas frequentes para mais informações. Por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os créditos só estarão disponíveis conforme o retorno oficial das aulas presenciais nas instituições de ensino.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, mais de 1,6 mil estudantes já solicitaram o benefício desde o início das inscrições, no dia 4 de janeiro. No semestre anterior, foram cerca de 2,6 mil pedidos.

Não será possível fazer solicitações após esta sexta-feira, porém, como muitas instituições de ensino suspenderam o atendimento ao público neste período de pandemia, o envio de documentação por meio do site poderá ser feito depois dessa data. Em respeito ao isolamento social e às medidas de combate ao novo coronavírus, o programa Passe Livre prioriza atendimento pelo e-mail passelivresuz@gmail.com e pelo telefone (11) 4744-6084.

Deixe seu Comentário

Leia Também