sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Campanha

Projeto ‘Baby, me leva!’ tem mais sete cães para adoção

Cachorros em busca de novo lar foram beneficiados por meio de parceria entre a Prefeitura de Suzano e ONGs e protetores de animais da cidade

02 março 2021 - 16h04Por de Suzano

O projeto “Baby, me leva!”, promovido pelo PlayPet com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente de Suzano, recebeu nesta terça-feira (2) mais sete cães para adoção. Os animais estão sob a tutela da Organização Não Governamental (ONG) Amparo Animal e são beneficiados pela nova parceria entre a administração municipal e protetores da cidade.

No total, são cinco machos e duas fêmeas em busca de um novo lar por meio da campanha, todos filhotes. Para obter mais informações sobre os animais disponíveis e realizar o processo de adoção, os interessados podem entrar em contato com a organização responsável por telefone ou via WhatsApp pelo número (11) 97160-3081.

A campanha de divulgação de cachorros acolhidos por ONGs é fruto de parceria firmada recentemente entre a Prefeitura de Suzano e os protetores de animais. A iniciativa visa potencializar o número de adoções conscientes na cidade, levando em consideração o alcance que reportagens e publicações da prefeitura têm em redes sociais e na imprensa local.

De acordo com o chefe da pasta, André Chiang, o projeto virtual “Baby, me leva!” está sendo um sucesso e permite a continuidade das ações de conscientização e acolhimento de animais, mesmo em meio às restrições da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “Com esta nova parceria, esperamos aumentar as chances destes filhotes encontrarem uma nova família e terem um final feliz. Nossa meta é trabalhar em conjunto com os protetores para beneficiar a todos os cães que precisam do nosso apoio”, afirmou.

Assim que a pasta receber novos pets para adoção, eles serão divulgados nas contas da Prefeitura de Suzano em redes sociais, seja no Facebook (https://pt-pt.facebook.com/prefsuzano) ou no Instagram (https://www.instagram.com/prefeituradesuzano/?hl=pt-br). Desde a sua criação, em janeiro deste ano, a campanha virtual “Baby, me leva!” já encontrou um lar para nove cães resgatados pelo setor de Bem-Estar Animal.

Mesmo com a parceria com as ONGs, todos os pets acolhidos pela prefeitura continuarão a fazer parte da iniciativa, ficando sob os cuidados da Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com o PlayPet.

Para denunciar casos de maus-tratos ou abandono de animais, a orientação é procurar a Ouvidoria Geral do Município, por meio do site www.suzano.sp.gov.br, pelo aplicativo para celular “Cidadão Online”, pelo e-mail ouvidoria@suzano.sp.gov.br ou pelo telefone 0800-774-2007, além da equipe de Bem-Estar Animal, pelo número (11) 4745-2055.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também