sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Suzano

Samsung marca visita à mulher ferida por explosão de celular

Suzanense teve queimaduras de 2º grau na mão direita, após celular explodir e pegar fogo

17 dezembro 2018 - 23h56Por Marcus Pontes - de Suzano
Engenheiros da Samsung devem ir, ainda esta semana, à casa da suzanense Oliene Assis Almeida, no Parque Maria Helena, para uma visita e descobrir as causas da explosão do celular, que a deixou com queimaduras de 2º grau em uma das mãos. 
 
O incidente aconteceu na última sexta-feira, dia 14, quando a vítima tirava o celular do carregador. 
Bruno Almeida é filho de Oliene. Segundo ele, representantes da empresa de tecnologia entraram em contato para viabilizar encontro, com finalidade de verificar eventuais defeitos, resultantes à explosão. Por enquanto, a família disse que aguarda novo telefonema com confirmação da data e horário.
 
Ferimento
 
Depois do incidente, ao invés do ferimento melhorar, piorou. Por isto, Oliene retornou ao hospital para um novo tratamento. Segundo o filho da operador, a família espera que a empresa tome todas a medidas, inclusive arcando com os custos desse novo tratamento.
Bruno, porém, foi enfático ao dizer sobre uma futura ação, em eventual desacordo. “Se não entrar em consenso, vamos buscar nossos direitos na Justiça”, finalizou. 
 
Entenda o caso
 
Oliene teve queimaduras de 2º grau na mão direita, após o celular, um Galaxy J2 Prime (Samsung) explodir e pegar fogo. 
 
O incidente foi por volta das 3 horas da manhã. A suzanense acordou para retirar o celular do carregador, quando o aparelho explodiu e pegou fogo. As chamas chegaram a atingir a cama, que ficou parcialmente danificada.
 
“Ela carregou o aparelho normalmente, como sempre fez, com carregador original”, contou o filho, durante entrevista ao DS. 

Deixe seu Comentário

Leia Também