sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Suzano

Seis prêmios serão sorteados em campanha de fim de ano

Sorteio será de duas TVs de Led 4K de 50 polegadas, uma moto zero quilômetro, um notebook, um smartphone e uma bicicleta

16 setembro 2019 - 11h28Por Fernando Barreto - de Suzano
A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano anunciou vai sortear seis prêmios em sua campanha anual de final de ano. Os detalhes para a realização da campanha em 2019 foi fechada na última semana, segundo a ACE. Anualmente a associação realiza essas campanhas, e nesse ano fará o sorteio de duas TVs de Led 4K de 50 polegadas, uma moto zero quilômetro, um notebook, um smartphone e uma bicicleta. 
 
Para esse ano, a ACE informou que permitirá que seus associados não tenham custos para aderir à campanha. O método foi adotado também no ano passado.
 
"Nossos associados não terão custos para aderir à campanha, fazendo com que a participação dos lojistas seja em grande quantidade e assim toda a cidade possa participar", disse em nota a associação.
 
Slogan
 
Além da campanha de fim de ano, a associação informou que está promovendo o slogan "Compre em Suzano", como forma de incentivar o comércio na cidade.
 
O slogan está sendo divulgado nas redes sociais, e a intenção da Ace é fazer com que os comerciantes de Suzano também divulguem seus produtos e serviços nas redes sociais. Além de incentivar os consumidores a comprarem nas lojas da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também