sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Jogo na Arena

Suzanenses podem participar de troca de ingressos solidários

Ação ocorre nesta terça-feira, a partir das 9 horas, no Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa

26 outubro 2021 - 13h00Por de Suzano

O Fundo Social de Solidariedade anunciou a condução de uma nova ação voltada para a troca de ingressos sociais para eventos esportivos no Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa. Desta vez, as equipes realizam o processo de doações para o amistoso entre Suzano Vôlei e Vôlei Futuro, que será realizado neste sábado (30), às 18 horas, na Arena Suzano. Um total de mil tíquetes foram disponibilizados aos suzanenses, que podem realizar a troca por um quilo de alimento não perecível nesta terça-feira (26), das 9 às 16 horas.

O órgão social de Suzano começa com a troca do lote de mil ingressos às 9 horas, no piso térreo do Paço Municipal (rua Baruel, 501 – Centro). Os munícipes interessados em adquirir as entradas sociais devem levar um pacote contendo um quilo de alimento ao local para registrar a troca, que pode ser feita por pacotes de arroz, feijão, açúcar e outros alimentos não perecíveis. Um quilo de alimento equivale a um ingresso, sendo estes limitados a cinco por pessoa.

A presidente do Fundo Social, Larissa Ashiuchi, comentou sobre a iniciativa, que pela segunda semana consecutiva, acontece no Paço Municipal. “Este é o terceiro evento em um espaço curto no qual estamos promovendo a troca de ingressos, o segundo envolvendo a equipe do Suzano Vôlei. Na última semana, já estivemos à frente das trocas para o jogo do Usac no futebol, quando felizmente arrecadamos 400 quilos de alimentos. Com essa nova partida, estamos muito felizes de promover essa ação ao longo desta terça”, confirmou.

Na última semana, o Fundo Social também realizou a troca de 500 entradas sociais para o amistoso entre Suzano Vôlei e Sesi-SP, arrecadando cerca de meia tonelada de alimentos em um único dia de ação, quando a capacidade total da praça esportiva ainda estava limitada a 30%. Para o duelo deste final de semana, a Arena está autorizada pelo Governo do Estado a receber 50% de público, totalizando 3,5 mil entradas, considerando ingressos disponibilizados para venda pelo clube e a iniciativa do Fundo Social.

A dirigente relatou que as últimas ações têm sido positivas, tanto em arrecadações quanto em ingressos retirados. “Os moradores suzanenses vêm se mostrando muito solícitos quanto às iniciativas de troca. Vários cidadãos trouxeram os alimentos para acompanhar os jogos nesse retorno gradual do público nos ginásios e estádios, como foi na semana passada. Existe também uma relação de confiança, pois os munícipes sabem que nosso trabalho é sério, e que os alimentos serão destinados àqueles que mais precisam”, concluiu a primeira-dama.

Amistoso

Em preparação para a disputa da Superliga C, equivalente ao terceiro nível do voleibol nacional, o Suzano Vôlei faz uma série de amistosos pensando nas partidas da competição, que começam no próximo dia 3. O jogo entre Suzano Vôlei e Vôlei Futuro de Araçatuba será o segundo duelo da nova equipe do esporte suzanense com a presença de público. A partida acontece no sábado (30), a partir das 19 horas, na Arena Suzano.

Deixe seu Comentário

Leia Também