sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Comemoração

Suzano descarta ‘grandes eventos’ no 69º aniversário

Prefeitura informou que detalhes faltam ser confirmados para o anúncio de outros eventos

18 março 2018 - 16h33Por Lucas Lima - de Suzano
Grandes eventos foram descartados pela Prefeitura no 69º aniversário de Suzano, visto que 2 de abril cairá numa segunda-feira. Porém, inaugurações de espaços públicos ocorrerão. Além disso, mais de cinco programações para celebrar a data durante o mês de abril já foram confirmadas. Entre as iniciativas estão atividades culturais, de lazer e serviços a população. A administração municipal ainda informou que detalhes faltam ser confirmados para o anúncio de outros eventos.
 
De acordo com a Prefeitura, no dia 2 de abril não haverá grandes atividades em virtude de ser uma segunda-feira e devido muitos munícipes trabalharem em outras cidades. Porém, afirmou que na data ocorrerão inaugurações, que ainda serão divulgadas.
 
Nos dias 7 e 8 haverá atividades culturais e de lazer, além de serviços à população, no Parque Municipal Max Feffer, das 9 às 19 horas. No sábado, especificamente, ocorrerá no parque a segunda edição do evento "Sabores do Alto Tietê", com foco na gastronomia e promovido pelos Fundos Sociais das cidades da região.
 
De 13 a 18 de abril haverá a segunda edição do projeto "O Palco é Nosso", com espetáculos de teatro, dança e circo gratuitamente, no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré.
 
Nos dias 15, 22 e 29 de abril, aos domingos, haverá o projeto "Cultura Presente", no Max Feffer, com música eclética e sarau, também gratuitamente.
 
No dia 20, uma sexta-feira, será realizado o "Circuito Sesc de Artes" com diferentes linguagens artísticas, também no Parque Max Feffer.
 
Último ano
 
Em 2017, a programação do aniversário de 68 anos de Suzano teve 30 eventos (19 culturais, 11 esportivos), cinco atos sociais, além de seis inaugurações. Também houve o lançamento da Campanha do Agasalho e a entrega de cinco ônibus. Além disso, o tradicional desfile cívico foi descartado, mas ocorreu um ato solene no dia da emancipação político-administrativa. 

Deixe seu Comentário

Leia Também