sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Mercado de Trabalho

Suzano Mais Emprego tem vagas para pessoas com deficiência

Oportunidades são para auxiliar de RH, assistente de TI, operador de empilhadeira e porteiro

22 junho 2021 - 14h54Por de Suzano

O projeto Suzano Mais Emprego colocou à disposição nesta terça-feira (22) novas vagas de trabalho para Pessoas com Deficiência (PCD). As oportunidades são para quatro diferentes áreas, com atuação em Suzano e na capital paulista. Mais detalhes sobre cada uma delas podem ser encontrados no site oficial da prefeitura (bit.ly/suzano-emprego).

A primeira função, que conta com duas vagas, é para trabalhar como auxiliar de Recursos Humanos (RH). Também estão disponíveis os cargos de assistente de Tecnologia da Informação (TI), operador de empilhadeira e porteiro, cada um com uma vaga. Com exceção do último cargo, todos os outros são para trabalhar no centro de São Paulo.

Para estas oportunidades, é preciso ter ao menos o ensino médio completo e comprovação em carteira de experiência prévia na área. Aos interessados, além do currículo em arquivo “PDF” ou “Word”, também é preciso anexar o laudo médico no e-mail para o projeto municipal, que recebe os materiais dos candidatos pelo endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com.

Além dessas vagas, outras 71 estão à disposição da população suzanense. O destaque da semana vai para os cargos de costureira, pedreiro, ajudante de pedreiro, eletricista montador e auxiliar de manutenção elétrica. Juntas, as cinco ocupações devem garantir emprego para 38 pessoas.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca, as vagas alteram semanalmente e, por isso, os interessados devem se atentar ao site da prefeitura (suzano.sp.gov.br). “Desde quando lançamos o projeto ‘Suzano Mais Emprego’, milhares de pessoas conseguiram uma vaga no mercado de trabalho. Queremos contemplar a todos, disponibilizando vagas desde o ensino fundamental até o superior. Nosso foco é dar todo suporte necessário ao cidadão que está em busca de emprego”, destacou.

Em caso de dúvidas, mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4745-2264 (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte). As oportunidades também podem ser conferidas em tempo real no ícone “Suzano Mais Emprego”, no bloco de acesso rápido, localizado na página principal do site da Prefeitura de Suzano.

Deixe seu Comentário

Leia Também