sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Vice-governador promete para janeiro licitação das obras da Delegacia Central

Em 2019, governo estadual publicou decreto autorizando o recebimento de terreno

08 dezembro 2021 - 05h00Por de Suzano
Em audiência com o vice-governador Rodrigo Garcia, o deputado Estevam Galvão (DEM) obteve a confirmação de que a licitação para a realização das obras de reforma da Delegacia Central de Suzano será publicada até janeiro. 
 
“O projeto executivo está pronto. Já solicitei para o delegado geral, Dr Rui, abrir a licitação. Atendendo o seu pedido, Suzano é prioridade. Já estamos disponibilizando os recursos. Até janeiro será publicado o edital”, afirmou o vice-governador ao deputado. 
 
Em 2019, a pedido do deputado Estevam, o governo estadual publicou decreto autorizando o recebimento do terreno, que passou a ser de responsabilidade exclusiva do Estado. Também já foi publicado autorizo governamental para realização das obras.
 
“O prédio é antigo, com inúmeros problemas na parte hidráulica, elétrica e estrutural. Além disso, não há condições dignas de trabalho e atendimento para a população. As obras são urgentes e vão acontecer”, explicou o deputado. 
 
Vicinais
 
Estevam cobrou ainda o início das obras das estradas vicinais Furuyama, Estrada dos Neves, Volta Fria e Fernandes - todas beneficiam Suzano e região. 
 
“A Estrada dos Fernandes já está em fase de demarcação de área pela empresa contratada e a obra inicia nos próximos dias. As demais estão em fase final de licitação. Volta Fria e Estrada dos Neves estão com abertura dos envelopes previstos para o dia 28 deste mês e Estrada do Furuyama dia 29”, afirmou o vice-governador. 
 
A pedido do deputado, a estrada SP-43, mais conhecida como Estrada da Quinta Divisão, também deve receber investimentos. A via liga Ribeirão Pires com Suzano e Mogi das Cruzes, servindo ainda como rota alternativa para o litoral Norte. “Continuo trabalhando pela pavimentação da Estrada do Caulim, também em Suzano”, adiantou Estevam. 

Deixe seu Comentário

Leia Também