quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cultura

Espetáculos ‘Gala 2017’ e ‘A Magia de Natal’ acontecem no fim de semana

Cerca de mil pessoas acompanharam os espetáculos realizados no último final de semana no Teatro Municipal

21 novembro 2017 - 12h01Por DE POÁ
Foi realizado no último final de semana as apresentações dos integrantes do Centro Municipal de Dança, no Teatro Municipal de Poá, com duas apresentações, sendo eles o "Gala 2017" e "A Magia do Natal". As duas serão prorrogadas para este final de semana. 
 
O prefeito Gian Lopes (PR), secretários e vereadores também estavam presentes para contemplar as atividades. Segundo a Secretaria de Cultura, apenas nos dois primeiros dias do evento, cerca de mil pessoas acompanharam as apresentações e o trabalho dos artistas poaenses. 
 
De acordo com o prefeito, os eventos terão novas agendas para o próximo final de semana."Foram momentos muito especiais no Teatro Municipal. O nosso Centro de Dança realizou duas diferentes apresentações, que emocionaram o público. Com o sucesso dos espetáculos. Vamos prorrogar as duas apresentações em novas agendas para o próximo final de semana", ressaltou.
 
Para o secretário de Cultura, Mário Sumirê, é importante reconhecer o trabalho dos professores envolvidos no projeto. "É muito gratificante ver nossos alunos se apresentarem com tanta maestria. A cada apresentação realizada, o grupo do Centro de Dança consegue nos surpreender com grandes espetáculos. Parabenizo também os professores que fizeram um ótimo trabalho durante o decorrer do projeto. Este espaço foi pensado com muito carinho para população”, conclui.
 
Centro de Dança
O novo Centro de Dança de Poá está em atividades desde março. O equipamento atende aproximadamente 500 pessoas, em diferentes modalidades como balé, jazz, dança de rua, dança do ventre e dança de salão. O prédio está instalado na Rua 26 de março, 177, Centro. Mais informações, através dos telefones 4638-6338 e 4638-8804.

Deixe seu Comentário

Leia Também