quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cultura

Sindicato dos Metalúrgicos realiza 9ª Festa do Trabalhador neste domingo

Evento acontecerá no Sítio do Sindicato, localizado no Jardim Samambaia

25 abril 2018 - 13h44Por de Suzano
O Sindicato dos Metalúrgicos de Suzano realizará neste domingo, dia 29 de abril, a 9ª edição da tradicional Festa do Trabalhador, em comemoração ao Dia do Trabalho, celebrado em 1º de maio. O evento acontecerá no Sítio do Sindicato, localizado no Jardim Samambaia, e proporcionará muito lazer e diversão aos trabalhadores, que poderão usufruir de toda a estrutura da propriedade. O esperado sorteio de prêmios acontecerá a partir das 14 horas, no ginásio coberto.
 
O presidente do Sindicato, Pedro Benites, explica que nos últimos anos o Governo Federal não tem dado motivos para que os trabalhadores comemorem sua data, mas mesmo assim a festa acontecerá e será muito bem organizada: "A reforma trabalhista foi um verdadeiro golpe contra os direitos conquistados ao longo da história. Não temos motivos para comemorar, mas a nossa festa será em homenagem aos trabalhadores, que deixam seu suor e dedicação nas fábricas, produzindo diariamente para o crescimento do Brasil", disse.
 
Este ano será sorteada uma moto zero quilômetro entre os associados do Sindicato, além de vários eletrodomésticos e eletroportáteis. De acordo com Benites, a diretoria procura melhorar todos os aspectos do evento a cada ano, desde a organização e a segurança, passando também pelo sorteio dos prêmios. 
 
"Queremos que os trabalhadores sintam-se em casa e por isso fazemos de tudo para a que a família metalúrgica tenha um dia de descontração e diversão, mesmo diante de toda a crise econômica e política que estamos vivendo", explica.
 
Quem comparecer ao evento poderá utilizar o playground do sítio, que também possui campos de showbol e de grama, além das piscinas adulta e infantil. A propriedade conta ainda com uma ampla área verde preservada, com churrasqueiras e espaços de convivência. 

Deixe seu Comentário

Leia Também