quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Editorial

Lance Livre 22-06-2022

22 junho 2022 - 05h00Por Edgar Leite

Um ano da Virada da Vacina
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), lembrou, pelas redes sociais, que a “Virada da Vacina” contra a Covid-19 completou um ano.
 
18 mil
Foram contempladas mais de 18 mil pessoas em uma jornada de quase 37 horas ininterruptas de trabalho. 
 
Doses
“Naquele período, corríamos para disponibilizar o máximo de doses para a população se imunizar contra a Covid. De lá para cá, tivemos ainda outra edição da virada, grandes avanços e declínio dos casos do novo coronavírus”, lembrou o prefeito.
 
Livre demanda
Segundo o prefeito, hoje as doses estão disponíveis à livre demanda para todos os públicos em todos os postos de saúde da cidade. “Porém, não podemos nos esquecer que a pandemia continua, sendo preciso seguir com os cuidados para proteção pessoal e também com o próximo”.
 
História
O prefeito afirmou que a “ Virada da Vacina” ficou para a história de Suzano, marcando a vida de milhares de famílias, levando proteção e mais esperança. 
 
Reunião de secretariado em Ferraz
A prefeita Priscila Gambale (PSDB) comandou, na segunda-feira, mais uma reunião de secretariado. “Estive em meu gabinete em companhia de todos os secretários da nossa gestão, para realizar a nossa reunião mensal de secretariado. Na oportunidade discutimos a respeito de diversos alinhamentos, para um melhor andamento dos serviços”, disse a prefeita.
 
PATs
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, por meio dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), informa que nesta quarta-feira (21) há 1,9 mil vagas disponíveis na Região Metropolitana de São Paulo. 
 
Descrição
A descrição dos cargos e funções seguem nos anexos. Além das vagas, os PATs oferecem atendimento e serviços gratuitos para trabalhadores, como a habilitação ao Seguro-Desemprego e emissão da Carteira de Trabalho. É importante lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e o número pode variar ao longo do dia.