sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esporte

2º Encontro do Esporte reúne 4 mil pessoas na Arena Suzano

Cada modalidade desfilou e fez uma apresentação; só neste ano, foram 16,4 mil atendimentos nas escolinhas oferecidas

12 novembro 2019 - 17h00Por de Suzano
Cerca de 4 mil pessoas participaram no último fim de semana da apresentação das 24 modalidades esportivas oferecidas pela administração municipal na Arena Suzano. O 2º Encontro do Esporte reuniu alunos, familiares e professores das escolinhas.
 
Cada modalidade desfilou e fez uma apresentação, o que, para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Junior, é um momento importante para o intercâmbio entre as turmas. As famílias tiveram a oportunidade de conhecer as outras categorias.
 
24 modalidades
 
Só neste ano, foram 16,4 mil atendimentos nas 24 modalidades. O serviço é disponível para jovens e idosos de todas as regiões de Suzano.
 
Evento
 
Andrea Jofre, filha do pugilista Éder Jofre, prestigiou o evento. Ela recebeu, em nome do pai, uma homenagem do prefeito Rodrigo Ashiuchi. O pugilista apoia a escolinha de boxe do Jardim Planalto, mas não pôde comparecer na cerimônia por motivos de saúde.
 
“O Esporte é fundamental para Educação, Saúde e até para a prevenção da violência. Agradeço às famílias e aos alunos, assim como ao pessoal da Melhor Idade, por fazerem parte desta missão de retomar o orgulho de ser suzanense. E obrigado principalmente aos professores, sou fã do trabalho desses profissionais”, disse o prefeito.
 
O secretário de Esportes e Lazer também agradeceu à Câmara de Suzano, representada no evento pelo vereador Max Eleno Benedito, ao Conselho Municipal de Desporto, às entidades parceiras e à equipe da pasta. “Sem o trabalho de todos, não conseguiríamos atingir esta marca de quase 17 mil atendimentos em 2019”, ressaltou Marin Junior.