quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Atlético Mogi é goleado por 6 a 0 e supera marca de mais jogos sem vencer do Íbis-PE

Time de Mogi entrou em campo neste sábado contra o Manthiqueira e foi derrotado

18 junho 2022 - 17h01Por Fernando Barreto - de Suzano

O Atlético Mogi foi goleado por 6 a 0 na tarde deste sábado jogando no Nogueirão, pela penúltima rodada da fase de grupos da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Com mais esta derrota, o Atlético Mogi supera a marca do Íbis-PE e chega a 56 jogos sem vencer. No último fim de semana a equipe perdeu e empatou no recorde de jogos sem vencer: 55.

O primeiro gol foi marcado por Lucas Silva, logo no primeiro minuto de jogo. Em cobrança de escanteio, o atacante do Manthiqueira desviou a bola e enganou o goleiro do Atlético Mogi. 

Nos minutos finais do primeiro tempo, o Manthiqueira fez mais 3 gols. Aos 37 minutos, Michel Yan fez bela jogada driblando três defensores atleticanos e batendo da meia lua encobrindo o goleiro. 

O terceiro gol saiu aos 39 minutos, com o lateral Vitor Guilherme, que ficou sozinho dentro da área, o goleiro saiu mal e ele bateu no canto mais aberto. E aos 41 minutos, novamente Michel Yan faz, após matar a bola no peito dentro da área e chutar no contra-pé do goleiro. O primeiro tempo acabou em 4 a 0. 

Na volta para a segunda etapa, o Atlético Mogi seguiu tentando jogar, mas levou mais um gol aos 7 minutos. Em bela interceptação da bola, o Manthiqueira invertou bem o jogo, o meia chutou e o goleiro deu rebote, o camisa 9, Lucas Silva, novamente, convertou e fez 5 a 0. E o último gol saiu aos 46 minutos, com Gabriel Raymundo, que chutou forte, sem ângulo, mas o goleiro deixou passar.

Agora, são 53 derrotas e três empates. O caçula de Mogi é o lanterna do grupo, com apenas um ponto. O Manthiqueira lidera o grupo, com 19 pontos, seguido pelo Joseense, que também venceu neste sábado o Flamengo por 3 a 0. 

Outros jogos

O União Mogi precisava vencer também, mas levou a virada e perdeu para o Guarulhos, fora de casa, por 4 a 3.

O Gurulhos está com 10 pontos e o União, 13.

O Ecus entrou em campo neste sábado também e perdeu por 2 a 1 para o Ska Brasil.