sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esporte

Campos de futebol começam a ser implantados no Parque Max Feffer

Etapa de terraplanagem e fundação já foi finalizada. A previsão é que os novos locais estejam à disposição ainda neste semestre

17 março 2018 - 15h37Por de Suzano

A Prefeitura de Suzano realiza a implantação de quatro campos de futebol no Parque Municipal Max Feffer. A previsão é de que a obra seja concluída ainda primeiro semestre deste ano. A etapa de terraplanagem e fundação já foi finalizada. Agora será possível implantar os campos de futebol, cada um obedecendo às determinações do tamanho mínimo de 45m x 90m.

A preparação da área teve início em dezembro de 2017, quando a Prefeitura de Suzano atendeu a uma necessidade de realocação de dois clubes de futebol amador do Jardim Monte Cristo que ocupam uma área pública municipal que será cedida para a construção do futuro campus da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), na esquina das avenidas Mogi das Cruzes e Paulista.

Ao todo, quatro equipes farão uso dos campos que estão sendo construídos: Esporte Clube Monte Cristo, Reunidos Futebol Clube, Associação Esportiva Cruz de Malta e Sport Clube Cruzeiro do Sul. Além do espaço para os clubes, um dos campos será destinado para a comunidade em geral, onde munícipes poderão agendar junto à administração do parque a utilização do local.