sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Copa Fut 7 segue para penúltima rodada da fase de grupos neste domingo

Composto por duas chaves de cinco times, a Família Só Resenha, equipe composta por jogadores de Suzano e Poá, é a única com 100% de aproveitamento

05 abril 2018 - 17h17Por de Suzano

A Copa Fut 7 deste ano segue para sua penúltima rodada da fase de grupos neste domingo (8) com uma acirrada disputa para a classificação nas semifinais. Composto por duas chaves de cinco times, a Família Só Resenha, equipe composta por jogadores de Suzano e Poá, é a única com 100% de aproveitamento.

No último domingo (1º), a terceira rodada foi marcada pelos resultados: Nakanela 5 x 3 Grêmio Suzano; Inter de Litrão 2 x 2 Vai que Cola; Estrela Poaense 5 x 1 Ousadia; Batidos 4 x 2 Sangue no Zoio; e Família Só Resenha 2 x 0 Kimberly.

A Copa Fut 7 é realizada anualmente e, neste ano, é composta por 10 equipes, divididas em duas chaves de cinco equipes. Classificam dois times mais pontuados na primeira fase e, consequentemente, os quatro times disputam o mata-mata nas semifinais e final.

Os jogos são realizados durante todo o domingo na quadra society do Fut 7, localizada na avenida Antonio Marques Figueira, nº 1070. O objetivo do campeonato é promover a integração social e esportiva de atletas amadores da cidade e região, que jogam semanalmente futebol society.

Neste domingo, a rodada será composta pelos jogos: Grêmio Suzano x Batidos; Vai que Cola x Kimberly; Estrela Poaense x Inter de Litrão; Família Só Resenha x Ousadia e Nakanela x Sangue no Zoio.