sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Copinha: Usac busca classificação para à 2ª fase contra o Fortaleza

Javali das Palmeiras precisa de uma vitória ou de um empate contra o time do Nordeste para avançar na competição

09 janeiro 2022 - 16h42Por Lucas Lima - de Suzano
Em busca da classificação para a 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, o União Suzano Atlético Clube (Usac) encara o Fortaleza, nesta segunda-feira (10), às 15h15, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão. O Javali das Palmeiras precisa da vitória ou de um empate para avançar na competição. O jogo será válido pela 3ª rodada do Grupo 16.
 
Na última sexta-feira (7), o Usac venceu de virada por 3 a 2 o Concórdia-SC, pela Copinha. Com o resultado, o time suzanense vai decidir a classificação para a 2ª fase da competição no próximo jogo, na segunda-feira, contra o Fortaleza. 
 
Pontuação
 
Com o triunfo de sexta-feira, o Usac chegou a 4 pontos - um empate (contra o Ituano em 1 a 1) e uma vitória - e é o segundo colocado do Grupo 16. O líder da chave é o Fortaleza, com 6 pontos (invicto), que venceu por 2 a 0 o Ituano, também na sexta-feira, no Suzanão. 
 
Briga pela classificação
 
O Usac briga pela classificação com o Ituano. Caso o time suzanense vença ou empate com o Fortaleza, estará automaticamente classificado para a 2ª fase. 
 
Em caso de empate ou derrota, vai depender do resultado do Ituano contra o Concórdia-SC. A equipe do interior paulista pode chegar a 4 pontos, em caso de vitória, e decidir a classificação pelo saldo de gols.
 
Herói do Usac
 
Nas duas partidas disputadas pelo Usac, o time teve um herói:Jesus. O atacante da equipe marcou os gols de empate, no primeiro jogo, e da vitória, na segunda partida. Ele é uma das apostas da equipe para vencer o Fortaleza.
 
Horário dos jogos
 
O Usac enfrenta o Fortaleza, na segunda-feira, às 15h15, no Suzanão.  Já a partida entre Ituano e Concórdia-SC acontece antes, às 13 horas, também no estádio municipal.