sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Em jogo movimentado, Usac vence por 3 a 2 o Atlético de Mogi pela Segundona

Essa foi a primeira vitória do time suzanense na competição

27 outubro 2020 - 17h24Por Lucas Lima - de Suzano
O União Suzano Atlético Clube (Usac) venceu por 3 a 2 o Atlético de Mogi, na tarde desta terça-feira, pela 3ª rodada da 2ª Divisão do Campeonato Paulista, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão. Essa foi a primeira vitória do time suzanense na competição. Os gols do Usac foram marcados pelos atacantes Deivide, Alison e Patryck.
 
Com o técnico João Valim estreiando no comando do Usac, o time dominou o jogo durante todo o primeiro tempo. O treinador decidiu iniciar a partida avançando as linhas, com marcação pressão. E surtiu efeito. A equipe teve cinco chances claras de gol. Entre elas o gol de Deivide. O centroavante recebeu cruzamento da direita e, de primeira, estufou a rede. Por outro lado, o Atlético de Mogi apostou no contra-ataque e teve duas chances cara a cara. Ambas foram finalizadas pelo atacante Fernando e defendidas pelo goleiro suzanense John.
 
Na segunda etapa, o Usac continuou dominando o jogo e, no primeiro minuto de jogo, ampliou o placar com Alison. O jogador aproveitou vacilo da zaga mogiana, que saiu jogando errado, e bateu na saída do goleiro Gabriel. A situação do time mogiano piorou depois que o lateral Diogo foi expulso. O Usac aproveitou a vantagem numérica dentro de campo e selou o triunfo com gol do atacante Patrick, que saiu do banco de reservas. Ele girou em cima do zagueiro Roan e bateu firme para o fundo do gol. 
 
O Atlético de Mogi ainda descontou com gol contra do zagueiro suzanense Marcão e com Barba, que fez nos acréscimos.
 
O técnico João Valim avaliou como positivo a partida do Usac. Segundo ele, o que determinou a vitória foi a entrega e dedicação do time. “Temos muito que melhorar para as próximas partidas. Mas gostei de ver que meu time sabe jogar melhor ofensivamente. E vamos aproveitar essa qualidade”, finalizou. 
 
Na classificação parcial, o Usac está em terceiro no Grupo 6, com 4 pontos. No primeiro jogo empatou sem gols com o União Mogi. Já no segundo perdeu por 4 a 1 para o São José.