Envie seu vídeo(11) 4745-6900
domingo 17 de outubro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/10/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Invicto, Suzano Vôlei recebe o Iacanga pelo Paulista nesta sexta

Partida acontece às 19 horas, na Arena Suzano. Equipe é a 4ª colocada

Por Thiago Caetano - de Suzano16 SET 2021 - 20h46
Time entra em quadra nesta sexta e encara o IacangaFoto: Isabela Oliveira/DS
O Suzano Vôlei encara nesta sexta-feira o Iacanga, pelo Campeonato Paulista. A partida será às 19 horas, na Arena Suzano. Os suzanenses estão em quarto lugar, com 8 pontos.
 
Atual líder da competição, o Guarulhos tem 12 pontos, quatro a mais que o time de Suzano. Em seguida, aparece o Campinas (10 pontos) e o São José (9 pontos).
 
Alessandro Fadul, técnico do time suzanense, vem realizando alguns ajustes nos setores defensivo e ofensivo. O trabalho é visando as necessidades da equipe. 
 
“Estamos trabalhando de forma coletiva nesses dois fundamentos. Vamos procurar ajustar falhas individuais. Vamos corrigindo ao longo da temporada. Estamos tentando acertar as nossas necessidades e não pensando em um adversário específico”, disse o técnico Fadul.
 
Apesar disso, Fadul elogiou o time. Segundo o treinador, o desempenho está dentro do que foi planejado. Até mesmo as oscilações dentro das partidas eram esperadas. 
 
“O desempenho é bastante satisfatório até aqui. Vitórias importantes que nos colocaram na briga por uma vaga na semifinal. Ainda temos um longo caminho pela frente e iremos continuar crescendo”, avaliou.
 
O adversário ainda não venceu na competição. Mesmo com o início ruim, Fadul afirma que o adversário vem crescendo na competição. Por isso, ele pede foco durante todo o jogo. 
 
“Eles não venceram, mas vem crescendo na competição. Nossa equipe entrará focada. Estamos se preparando muito bem para conseguir sair de quadra com mais uma vitória”, finalizou. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias