sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Invicto, Suzano Vôlei recebe o Iacanga pelo Paulista nesta sexta

Partida acontece às 19 horas, na Arena Suzano. Equipe é a 4ª colocada

16 setembro 2021 - 20h46Por Thiago Caetano - de Suzano
O Suzano Vôlei encara nesta sexta-feira o Iacanga, pelo Campeonato Paulista. A partida será às 19 horas, na Arena Suzano. Os suzanenses estão em quarto lugar, com 8 pontos.
 
Atual líder da competição, o Guarulhos tem 12 pontos, quatro a mais que o time de Suzano. Em seguida, aparece o Campinas (10 pontos) e o São José (9 pontos).
 
Alessandro Fadul, técnico do time suzanense, vem realizando alguns ajustes nos setores defensivo e ofensivo. O trabalho é visando as necessidades da equipe. 
 
“Estamos trabalhando de forma coletiva nesses dois fundamentos. Vamos procurar ajustar falhas individuais. Vamos corrigindo ao longo da temporada. Estamos tentando acertar as nossas necessidades e não pensando em um adversário específico”, disse o técnico Fadul.
 
Apesar disso, Fadul elogiou o time. Segundo o treinador, o desempenho está dentro do que foi planejado. Até mesmo as oscilações dentro das partidas eram esperadas. 
 
“O desempenho é bastante satisfatório até aqui. Vitórias importantes que nos colocaram na briga por uma vaga na semifinal. Ainda temos um longo caminho pela frente e iremos continuar crescendo”, avaliou.
 
O adversário ainda não venceu na competição. Mesmo com o início ruim, Fadul afirma que o adversário vem crescendo na competição. Por isso, ele pede foco durante todo o jogo. 
 
“Eles não venceram, mas vem crescendo na competição. Nossa equipe entrará focada. Estamos se preparando muito bem para conseguir sair de quadra com mais uma vitória”, finalizou.