sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Itaquá recebe visita de jogadores de vôlei do Sesi São Paulo nesta terça-feira

Encontro será a partir das 16 horas no Ginásio, localizado na Rua Santa Rita de Cássia, 151

30 julho 2018 - 13h12Por de Itaquá

Os alunos que praticam diferentes modalidades esportivas pela Secretaria de Esportes e Lazer de Itaquaquecetuba receberão uma visita ‘especial’ nesta terça-feira (31). Jogadores profissionais de vôlei da equipe do Sesi São Paulo, entre eles, os atletas Murilo Endres e Gustavo Bonatto, o Gustavão, ambos com atuações pela seleção brasileira, virão para uma oficina, no Ginásio Municipal ‘Sumiyoshi Nakaharada’, no bairro Vila Japão.

A pedagogia do evento, de acordo com informações do Sesi São Paulo, consiste em um encontro entre os jogadores de vôlei e os alunos, com foco em trabalhar a cidadania e o bem que a prática esportiva faz, além de apresentar a experiência dos atletas profissionais, com o exemplo de que é possível seguir carreira no esporte. O encontro será a partir das 16 horas no Ginásio, localizado na Rua Santa Rita de Cássia, 151.

PARCERIA

A pasta atende jovens com o programa ‘Atletas do Futuro’, em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi).

Segundo a Secretaria de Esportes, os jovens atendidos têm idade entre 6 e 17 anos, sendo que dos 6 aos 10 anos, as crianças têm contato com todas as modalidades oferecidas, como voleibol, futsal, handebol e basquete e, a partir dos 11 anos, escolhem uma modalidade específica ao qual se identificam.