sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Marcelo Negrão é o novo técnico do Vôlei Suzano

Anúncio da parceria aconteceu nesta segunda-feira (19) na capital paulista

19 julho 2021 - 15h50Por de Suzano

O Vôlei Suzano reformula seu plantel e conta com um reforço de peso para esta temporada. Marcelo Negrão, campeão olímpico pela Seleção Brasileira nos jogos de 1992, assume o comando técnico da equipe masculina Sub-21. O anúncio da parceria aconteceu nesta segunda-feira (19) na capital paulista. 

O ex-atleta, que já teve experiência dirigindo times de categorias de base e de alto rendimento, chega com a missão de relevar novos talentos e acertar a equipe para a estreia no Campeonato Paulista Masculino Sub-21. 

Marcelo Negrão comandará a equipe no lugar do educador físico Marcus Antonio Bichini Junior, o Marcão, que por sua vez se dedicará ainda mais nas ações sociais e na supervisão da equipe de base do Vôlei Suzano. 

“É uma satisfação muito grande fazer parte do projeto Vôlei Suzano que demonstra uma consciência em relação à juventude que é o nosso futuro. Sinto-me honrado de poder comandar essa garotada que me identifico muito e acredito que faremos uma boa temporada buscando as melhores colocações nos torneios que serão disputados. Acima de tudo vamos tornar esses garotos conscientes de saber o que é ser um atleta responsável e exemplo para as novas gerações. Essa é a minha principal função no projeto”, afirma Negrão. 

Para João Marcondes, gestor e idealizador do Vôlei Suzano, o voleibol brasileiro precisa de um forte trabalho de renovação que é o grande carro chefe olímpico.

“Estamos reforçando o nosso trabalho de base, visando o novo ciclo olímpico, e nada melhor do que contar com o Marcelo Negrão que está marcado na história do voleibol brasileiro pelo saque que nos garantiu o ouro nos Jogos de Barcelona. É fantástica essa oportunidade que o Negrão está dando ao Vôlei Suzano. Os nossos atletas terão um campeão olímpico no dia a dia atuando na base e tenho certeza que isso os estimulará ainda mais”, ressalta Marcondes que é tricampeão brasileiro de vôlei. 

Ainda de acordo com o gestor do Vôlei Suzano, a presença do Marcelo Negrão no projeto social será de muita valia, pois ele é um grande exemplo para as crianças trilharem o caminho do esporte. 

Apresentação do elenco para a temporada 2021 

Os atletas do Vôlei Suzano farão na tarde desta segunda-feira (19) os exames médicos. 

Após os resultados dos testes clínicos a equipe será apresentada à imprensa. Na oportunidade serão divulgados os locais de treinos e mando de jogos no dia do evento.