Envie seu vídeo(11) 4745-6900
domingo 28 de fevereiro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/02/2021
CENTRO MÉDICO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Esportes

Mogi Basquete abre segundo turno do NBB contra São Paulo nesta quarta

Partida terá transmissão ao vivo pelo canal de streaming DAZN

Por de Mogi26 JAN 2021 - 16h02
Mogi Basquete abre segundo turno do NBB contra São Paulo nesta quartaFoto: Antônio Penedo/Mogi Basquete

O Mogi das Cruzes Basquete enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (27), às 21h, no Ginásio do Pinheiros, em São Paulo. A partida contra o tricolor será a primeira da equipe pelo segundo turno do NBB (Novo Basquete Brasil) e terá transmissão ao vivo pelo canal de streaming DAZN.

Os mogianos terminaram o primeiro turno da competição na 8º colocação, com oito vitórias em 15 jogos. O grupo realizou os últimos preparativos para o confronto na manhã desta terça-feira (26), com um treino técnico/tático, no Ginásio Hugo Ramos.

“Precisamos de volume de jogo. Os últimos jogos contra o São Paulo não foram bons. Não podemos empolgar e querer jogar no mesmo ritmo deles, porque eles têm mais armas, arremessos e eficiência do que nós. Precisamos saber o que temos de melhor para usar contra eles. Nos outros três jogos usamos o que o São Paulo mais tem de melhor, que é o volume de jogo e a bola de três, e agora precisamos tirar esse volume e executar as coisas que temos mais talento”, ressalta o técnico Guerrinha.

O São Paulo encerrou a primeira etapa na terceira colocação, com 11 triunfos em 15 jogos, vem de vitória sobre o Caxias por 86 a 81, nessa segunda (25). No sábado (23), a equipe disputou a final da Copa Super 8 contra o Flamengo, vencida pelos cariocas por 79 a 71.  

“Independentemente de como está nosso time, se vem de derrotas ou se alguns estão lesionados, estamos sempre unidos e trabalhando para buscar o melhor. Nosso grupo é fantástico, muito unido e esperamos passar essa união, garra e vontade para o segundo turno. Espero que a gente faça um grande campeonato. Começando por amanhã, contra o São Paulo, que é um time muito forte”, enfatiza o ala-pivô Fabricio Russo.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias