sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Mogi Basquete encara Flamengo nesta sexta pela permanência nas quartas do NBB

Grupo realizou os últimos preparativos para o confronto na tarde desta quinta-feira (29)

30 abril 2021 - 11h02Por de Mogi

O Mogi das Cruzes Basquete enfrenta o Flamengo nesta sexta-feira (30), às 20 horas, no segundo duelo das quartas de final do Novo Baquete Brasil (NBB), no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. A equipe mogiana precisa vencer a partida para empatar a série e forçar o decisivo Jogo 3. O duelo terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming DAZN.

O grupo realizou os últimos preparativos para o confronto na tarde desta quinta-feira (29). O ala Dominique Coleman, que segue em tratamento após sofrer uma entorse no tornozelo direito na última partida, e o armador Fúlvio Chiaintia, com um desconforto na coxa direita, não participaram das atividades. Ambos ainda são dúvidas para o duelo de amanhã.

“Sabemos bem a tarefa que temos para cumprir e iremos fazer o nosso máximo com muita dignidade. No papel, a equipe do Flamengo está bem acima da nossa, mas o nosso time jovem tem que provar para nós mesmos que a nossa continuidade tem que ser com muita intensidade e fazendo sempre o melhor. Se amanhã for o nosso último jogo da temporada, faremos tudo com esse espirito, se tiver o terceiro jogo, também. A parte tática e técnica será consequência desse trabalho”, ressalta o técnico Guerrinha.

“Amanhã será um jogo muito difícil para nós. Tivemos algumas dificuldades durante a temporada, mas vamos entregar o nosso máximo e deixar tudo em quadra. Vamos jogar como um time e com toda a garra que temos para garantir um bom resultado para todos”, finaliza o ala-armador Guilherme Lessa.