Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 24 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/11/2020
PMMC MULTI 2020 NOV
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC NOVEMBRO AZUL
Esportes

Mogi Basquete refaz testagens para Covid-19 nesta segunda

Este foi a terceiro exame feito por 20 integrantes da equipe

Por de Mogi19 OUT 2020 - 17h46
Mogi Basquete refaz testagens para Covid-19 nesta segundaFoto: Antônio Penedo/Mogi Basquete
Seguindo os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde e também da Federação Paulista de Basketball, o Mogi das Cruzes Basquete refez as testagens para Covid-19 na manhã desta segunda-feira (19), no Ginásio Hugo Ramos. Este foi a terceiro exame feito por 20 integrantes da equipe, entre comissão técnica e jogadores. As outras duas deram 100% negativas para todo o grupo.

As testagens de PCR (mucosa) foram feitas pela NotreLabs, laboratório do Grupo NotreDame Intermédica, que é um dos patrocinadores do Mogi Basquete.

“Desde o retorno às atividades, estamos seguindo os todos protocolos exigidos pelas autoridades de saúde e pela Federação. Essa já é a nossa terceira testagem. Nas duas primeiras, não tivemos nenhum infectado e isso mostra que estamos sendo assertivos nas condutas para evitar a contaminação dentro do nosso ambiente de trabalho. Agradecemos muito ao Grupo NotreDame Intermédica, que tem dado todo o suporte na realização dos testes”, ressalta o gestor da equipe Nilo Guimarães.

Paulista

O grupo retomou os treinamentos para a sequência do Campeonato Paulista. O time fecha a fase de classificação contra Franca, nesta quinta-feira (22), às 20h10, fora de casa, com transmissão ao vivo pela TV FPB no YouTube. A equipe vem de derrota para o Bauru por 106 a 81, no último sábado (17), no Hugão e agora encara os francanos lutando pela segunda colocação no grupo. Em caso de derrota, os mogianos terminam na terceira colocação. Os bauruenses já garantiram a primeira colocação, com três vitórias.


Após esta fase, os oito times classificados irão compor as chaves C e D, que serão disputadas em quadrangular de turno único em uma sede. As duas primeiras colocadas de cada chave se enfrentam em sistema de cruzamento olímpico (1C X 2D, 1D X 2C / perdedor x perdedor, vencedor x vencedor).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias