Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 27 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/11/2020
PMMC NOVEMBRO AZUL
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020 NOV
Esportes

Mogi Basquete retoma preparação para quadrangular contra o Paulistano, São Paulo e LSB

Mogianos ficaram na terceira posição da Chave A

Por de Mogi27 OUT 2020 - 13h40
Mogi Basquete retoma preparação para quadrangular contra o Paulistano, São Paulo e LSBFoto: Antônio Penedo/Mogi Basquete

O Mogi das Cruzes Basquete iniciou a semana com trabalho em dois períodos no Ginásio Hugo Ramos para sequência no quadrangular semifinal do Campeonato Paulista contra Paulistano, São Paulo e Liga Sorocabana (LSB), que compõem a Chave D. Nesta segunda-feira (26), o grupo realizou arremessos pela manhã e assistiu vídeo do jogo contra Franca, finalizando com treino técnico/tático no início da noite.

A próxima fase será disputada no Ginásio Antônio Prado Junior (Paulistano) nos dias 2, 3 e 4 de novembro, com horários e confrontos a serem definidos. Os dois melhores classificados das Chaves C, que tem, Bauru, Franca, Pinheiros e Osasco, e D avançam para a fase final da competição.

“Será uma frase completamente diferente da outra. Serão três jogos seguidos, então não teremos muito tempo para ficar ajustando as coisas. Precisamos de duas vitórias para passar adiante”, ressalta o técnico Guerrinha.

Os mogianos ficaram na terceira posição da Chave A, com uma vitória sobre a LSB e duas derrotas, para Bauru e Franca. Paulistano e São Paulo fecharam como os melhores do outro grupo.  

“Temos dois adversários acima de Mogi e da LSB e agora precisamos reverter essa diferença no quadrangular. Vimos o exemplo no último jogo desta fase, em que o Pinheiros superou o Paulistano. Ninguém é imbatível. Existem times que podem estar jogando melhor, mas nada é impossível, principalmente, em início de temporada, que há uma tendência de irregularidade de todas as equipes. Teremos que fazer dois bons jogos para estar na fase final”, adverte o treinador.

A FPB deve divulgar nos próximos dias a tabela com confrontos das Chaves C, que será disputada em Bauru, e D. A Fase Final será disputada entre os dias 8 e 10 de novembro.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias