Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quarta 27 de outubro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/10/2021
SOUSA ARAUJO - SIENA
PMMC PPM
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Parque
Esportes

No Hugão, Mogi Basquete enfrenta o Osasco pelo último confronto da segunda fase do Paulista

Partida terá transmissão ao vivo pelo canal da GCS TV no Youtube

Por de Mogi23 SET 2021 - 15h18
No Hugão, Mogi Basquete enfrenta o Osasco pelo último confronto da segunda fase do PaulistaFoto: Suelenn Ladessa/Mogi Basquete

O Mogi das Cruzes Basquete irá encarar o Osasco, pelo último confronto da segunda fase do Campeonato Paulista, nesta sexta-feira (24), às 19h30, no Ginásio Hugo Ramos. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal da GCS TV no Youtube.

Nesta quinta-feira (23), o grupo realizou os últimos preparativos para o duelo com vídeo e treino técnico/tático no final da tarde.

“Precisamos estar focados para mais um jogo, pensando principalmente nos playoffs. Vamos confiantes, jogando em casa, impondo o nosso ritmo, fazendo uma boa defesa e um jogo coletivo para sairmos com a vitória”, ressalta o técnico Danilo Padovani.

Na primeira fase da competição, o Mogi Basquete enfrentou Osasco no dia 18 de agosto, em Rio Claro. Os mogianos levaram a melhor por 90 a 78.

Desfalque

O treinador não contará com o armador Fúlvio Chiantia, que está sendo poupado por conta de uma lesão meniscal e de cartilagem.

Formato

No segundo turno, foram formados dois grupos com cinco times. Os quatro melhores de cada grupo avançam para os playoffs decisivos, que serão disputados em melhor de três jogos nas quartas de final, semifinal e final.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias