sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Parque Max Feffer recebe ‘Pelc Pela Paz’ neste sábado

Público poderá conferir, entre 14 e 19 horas, um circuito de ginástica, apresentações musicais e aulas de artesanato, de lutas e muito mais

16 maio 2019 - 13h17Por de Suzano

O Programa de Esporte e Lazer da Cidade (Pelc) realiza neste sábado (18) o evento “Pelc Pela Paz”, no Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador), que vai reunir participantes dos dez núcleos do projeto em Suzano.

A programação será das 14 às 19 horas. No Pavilhão da Cultura Afro-Brasileira Zumbi dos Palmares haverá aulas de zumba, um circuito de ginástica e apresentações musicais, com a presença do músico Digão.

Haverá ainda tendas com aulas de artesanato, de Street Dance e de lutas, como capoeira, jiu jitsu e taekwondo. Para quem gosta de esportes, haverá ainda partidas de futebol de campo, futsal e vôlei de areia. Todas as atrações são abertas ao público em geral. Os presentes também terão à disposição barracas de alimentação.

“Todos os anos fazemos encontros com os dez núcleos do Pelc. Para esse encontro resolvemos trazer também uma mensagem de reflexão sobre a paz e tudo o que ela representa na construção de uma sociedade melhor e mais justa”, explicou o secretário municipal de Cultura, Geraldo Garippo.