sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Suzano Vôlei apresenta elenco para temporada 2022/23 no Cineteatro

De volta à Superliga após 13 anos, time estreia já nesta sexta-feira

11 agosto 2022 - 20h13Por Donizetti Tobias Jr - de Suzano
O elenco do Suzano Vôlei foi apresentado para a temporada 2022/2023, em evento no Cineteatro Wilma Bentivegna, nesta quinta-feira. O time está de volta à Superliga nacional após 13 anos, que começa em outubro. Mas o time já entra em quadra nesta sexta-feira (12) às 19 horas, contra o Sesi, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista, que se encerra antes do torneio nacional.
 
Além de divulgar o plantel junto de novas contratações para a sequência dos torneios, o Suzano Vôlei também apresentou a comissão técnica, novos uniformes e patrocinadores.
 
Entre os novos jogadores estão o líbero Diego dos Santos, o ponteiro Daniel Muniz, o central Judson Amabel, o levantador Luís Rodrigues e o oposto Jonadabe dos Santos.
 
Já na comissão técnica, a equipe manteve a antiga, com o comando do treinador Marcos Miranda, o Marcão, e incorporou o analista de desempenho Ubiratan Curupaná.
 
Quanto aos apoiadores do time, o Suzano Vôlei contará com cinco novos patrocínios: Zaiden, Komatsu, Supermercado Nagumo, Suzanlog Logistica e a Suzano S/A. Este último, sendo o parceiro master.
 
Durante a exibição, entre outros executivos, estiveram presentes o prefeito Rodrigo Ashiuchi, a primeira-dama, presidente do Fundo Social de Solidariedade e dirigente do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais, Larissa Ashiuchi, o vice-prefeito Walmir Pinto, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Junior, o Nardinho, e o secretário municipal de Meio Ambiente André Hiang.
 
Para o prefeito Ashiuchi, o objetivo de resgatar o orgulho do esporte na cidade está em processo. “Ninguém na vida faz nada sozinho, e tenho certeza de que juntos, estamos no caminho certo”, disse.
 
A primeira-dama Larissa ressaltou, junto com a conquista da equipe, o trabalho social que acompanha o Suzano Vôlei. “Todos sabem que não é cobrado em dinheiro o ingresso para os jogos, e sim, em alimentos. Os alimentos arrecadados juntaram mais de 10 toneladas e fomos capazes de pôr nas mesas de famílias necessitadas. Foram enviadas 2 toneladas à tragédia de Petrópolis e 1 para Ubatuba”, afirmou.
 
Em entrevista ao DS, o técnico Marcão comentou a estreia do time no Paulista e os planos para a temporada. “A expectativa sempre é a melhor possível. Esperançosos em uma boa apresentação. Não conhecemos ainda muito bem as equipes, como estão se formatando, mas será uma oportunidade muito boa de pôr em prática o que estamos treinando, e ir conhecendo melhor os outros times”.