sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Suzano Vôlei faz hoje 2º jogo pela Superliga C

Clube saiu vitorioso contra o Iacanga/RH Fitness na partida da última quarta-feira (3)

05 novembro 2021 - 15h42Por de Suzano
O Suzano Vôlei dedicou a quinta-feira (4) para se preparar para próxima etapa da Superliga C, o duelo contra o Unisantanna/Diadema, nesta sexta. O clube saiu vitorioso contra o Iacanga/RH Fitness na partida da última quarta-feira (3) e segue na disputa por uma vaga na semifinal do campeonato. 
 
Partida de quarta
 
O time suzanense, acompanhado de sua torcida, começou em dificuldades no primeiro set na partida de quarta, com a equipe de Iacanga abrindo boa vantagem de cinco pontos. Mas, com a cabeça no lugar, o time suzanense entrou na partida, virou o set em pouco tempo e manteve a vantagem para fechar a parcial em 25x23. 
 
Partindo para o segundo set, o que se viu foi um roteiro parecido com o anterior: Iacanga saiu na frente com boa vantagem e, ao longo da parcial, o Suzano Vôlei equilibrou a etapa e chegou a tomar a frente do placar por vários momentos. Mas o set, que terminou com certa tensão entre as equipes acabou em 22x25. Empate dos visitantes. 
 
Se houve muito equilibrio na parcial de empate, o mesmo não aconteceu no 3° set. Determinado a ter mais tranquilidade no jogo, o Suzano Vôlei subiu a velocidade da partida e imprimiu ótimo ritmo com saques forçados e grandes recepções. Sem reação diante da energia dos mandantes, o Iacanga pouco pôde fazer para frear o ataque do clube do Alto Tietê, que fechou a etapa com um confortavel 25x13. 2 sets a 1! 
 
A vantagem era suzanense no placar, faltava apenas um set para fechar a estreia com uma grande vitória. As forças se mantiveram iguais na reta final, com os bons ataques dos mandantes contra o forte jogo de rede do Iacanga. Mas, bem como as outras parciais, a qualidade dos atletas do Suzano Vôlei pesou a favor da equipe. Sempre à frente no resultado, o time da casa soube aproveitar da energia de casa para segurar o ritmo e vencer por 25x22, fechando o duelo de estreia com vitória por 3 sets a 1.