Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quarta 22 de setembro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/09/2021
PMMC REDESCUBRA MOGI
ManArc
PMMC REDESCUBRA MOGI - TODA QUINTA
CREA-SP
SEC DE GOVERNO - CAMPANHA: CORONAVIRUS - VALE GÁS - FASE II
Esportes

Suzano Vôlei vence em Araçatuba e conquista terceira vitória no Paulista

Triunfo foi o segundo fora de casa do time do Alto Tietê

Por de Suzano13 SET 2021 - 10h40
Suzano Vôlei vence em Araçatuba e conquista terceira vitória no PaulistaFoto: Vôlei Suzano/Divulgação
O Suzano Vôlei viajou à cidade de Araçatuba para enfrentar o Vôlei Futuro no Ginásio Dr. Plácido Rocha e derrotou o time da casa neste sábado (11) por 3 sets a 1 (parciais de 17x25, 23x25, 30x28 e 22x25). 
 
Para começar o duelo, o técnico Alessandro Fadul escalou uma equipe com Caio Alexandre, Brunão, Sérgio Felix, Dayan (líbero), Gustavo Campelo, Alberto Pedra e Matheus Celestino. 
 
Para o primeiro set, a expectativa foi grande de lado a lado. Alternando os pontos ao explorar os erros adversários, a equipe suzanense encaixou boa sequência de saques quando a partida estava empatada, abrindo vantagem de três pontos contra os mandantes. Controlando o ritmo com maestria, o Suzano Vôlei seguiu aumentando o placar para vencer o primeiro período por 17x25. 
 
Bem no jogo, a pegada dos visitantes se manteve para o segundo período. Em uma parcial mais apertada, com o time de Araçatuba empolgado através de bons ataques, os suzanenses diminuiram o ritmo em determinado momento do set, mas com calma e atenção, o Suzano Vôlei acertou as recepções e as bolas pelas pontas para controlar o período e vencer por 25 a 21 na casa do adversário, ficando a uma parcial da vitória. 
 
No 3° set, os ânimos do jogo esquentaram. O Vôlei Futuro, que sequer havia passado a frente nos dois primeiros períodos, voltou disposto a se manter vivo em quadra e pressionou do início ao fim. Focado no duelo, o time do Alto Tietê explorou os bloqueios e aproveitou os erros defensivos do clube de Araçatuba para seguir pontuando. Com muitos tentos de ambos os lados, a parcial passou dos 25 pontos para cada lado, mas com vitória para os mandantes por 30x28. No final da parcial, 2 sets a 1 para o Suzano. 
 
No último set do embate, o clima seguiu tenso, com muito atrito em quadra. Apostando na pressão dentro e fora das quatros linhas para quebrar a sequência suzanense, o Vôlei Futuro cresceu em cima dos visitantes, que não se intimidaram. O Suzano Vôlei superou dois cartões vermelhos e seguiu forte para reagir no set, virando na reta final. Na garra, os visitantes fecharam a parcial em 25 a 23, garantindo a vitória em Araçatuba por 3 sets a 1. 
 
Depois do nervoso duelo, Fadul analisou a partida, relatando toda a logística e a preparação, que terminaram com mais uma vitória. "Sabiamos que o jogo ia ser duro. Não só pela viagem longa que tivemos, mas também pelo adversário, que encaixou o jogo. Mesmo que não tenham vencido ainda no campeonato, eles fizeram um bom jogo contra nossa equipe, que soube reagir para sair daqui com a vitória", disse o treinador. 
 
Com o triunfo por 3 sets a 1, o Suzano Vôlei soma mais três pontos, mantendo-se invicto no torneio estadual com três jogos disputados e oito tentos na tabela de classificação. Na próxima rodada, a equipe suzanense volta à Arena Suzano, onde recebe o Iacanga/RH Fitness na próxima sexta-feira (17/09), às 19h.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias