sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Times do Alto Tietê voltam a campo neste final de semana

Ecus e União Mogi entram em campo no domingo. Atlético Mogi joga no sábado

14 maio 2022 - 10h00Por Thiago Caetano - de Suzano
A quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente à quarta divisão estadual) agita o futebol do Alto Tietê neste final de semana. Os três times que representam a região entram em campo pela competição.
 
O primeiro deles a entrar em campo é o Atlético Mogi. Sem vencer uma partida oficial desde 2017, o caçula de Mogi das Cruzes entra em campo neste sábado (14), às 15 horas, pelo Grupo 6. A equipe vai a Guaratinguetá encarar o Manthiqueira. 
 
Os mogianos perderam as três partidas que disputaram na competição: 2 a 0 para o Guarulhos, 7 a 0 para o rival União Mogi e 8 a 0 para o Joseense. O time é o lanterna da chave e ainda não pontuou. O adversário é o vice-líder do grupo, com 6 pontos.
 
No total, o Atlético Mogi não vence há 50 jogos: foram 48 derrotas e dois empates. Neste período, o time sofreu 185 gols e marcou apenas nove. O recorde mundial pertence ao Íbis-PE, conhecido como “o pior time do mundo”.Na década de 1980, os pernambucanos atingiram a marca de 54 jogos sem vencer: 48 derrotas e seis empates. 
 
No mesmo grupo, o União Mogi encara o Guarulhos neste domingo (15), às 10 horas, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Os dois times possuem quatro pontos. 
 
O Alvirrubro, porém, fica na frente pelo saldo de gols (6 contra 1) na quarta posição do Grupo 6. O União vem derrota: 2 a 1 para o Manthiqueira, enquanto o Guarulhos empatou sem gols contra o Flamengo-SP.
 
Representante de Suzano, o Esporte Clube União Suzano (Ecus) também entra em campo neste domingo, às 15 horas, contra o Ska Brasil. 
 
O jogo acontece no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão. O Ecus é o lanterna do Grupo 6, com apenas um ponto: 2 derrotas e um empate. Já o Ska Brasil, de Santana do Parnaíba, ocupa a segunda posição, com 4 pontos.