sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Usac e União Mogi estreiam nesta terça na Copa São Paulo

Suzanenses encaram o Ituano às 13 horas, enquanto o União Mogi enfrenta a Portuguesa, às 17h15. Entrada para assistir aos jogos é gratuita ao público

04 janeiro 2022 - 09h00Por Thiago Caetano - de Suzano
As duas equipes representantes do Alto Tietê na Copa São Paulo de Futebol Júnior entram em campo nesta terça-feira (04). O União Suzano Atlético Clube (Usac), anfitrião do Grupo 16, encara o Ituano, às 13 horas, no Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão.
 
O grupo ainda conta com Fortaleza e Concórdia-SC. As duas equipes se enfrentam logo em seguida, às 15 horas, também no Suzanão. É a terceira participação do Usac na competição. O Javali das Palmeiras nunca passou da fase de grupos. A última participação foi em 2020.
 
A entrada para acompanhar os jogos no estádio é gratuita ao público, que, para acessar as arquibancadas, deve apresentar o comprovante de vacinação pessoal com a primeira e a segunda dose, com uso de máscara obrigatório. A exigência é da Federação Paulista de Futebol.
 
as equipes situadas no município só entram em campo novamente na sexta-feira (07/01), com os jogos da segunda rodada. 
 
Às 11 horas, o Usac inicia o dia de jogos contra o time catarinense e, logo em seguida, às 13h15, a praça esportiva será o palco para o duelo entre o clube de Itu e a equipe cearense. Dependendo dos resultados do primeiro dia de jogos, o duelo pode definir o primeiro classificado da chave suzanense.
 
União Mogi
 
Outra equipe do Alto Tietê que entrará em campo hoje é o União Mogi. Anfitrião do Grupo 25, enfrenta a Portuguesa, às 17h15, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes. 
 
Logo em seguida, às 19h30, o atual campeão Internacional joga contra o São Raimundo-RR, em partida válida pelo mesmo grupo, também em Mogi. 
 
Os mogianos possuem oito participações na Copinha. A melhor participação foi em 2019, quando a equipe passou para a segunda fase do torneio. Na ocasião, o União Mogi deixou o Santos fora do mata-mata.