sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esporte

Usac empata com o Manthiqueira fora de casa; Ecus perde para o União Mogi

Javali das Palmeiras lidera o Grupo 5 com 11 pontos. Ecus segue na vice-lanterna com 4 pontos

04 setembro 2021 - 18h38Por Thiago Caetano - de Suzano

O União Suzano Atlético Clube (Usac) empatou em 0 a 0 com o Manthiqueira. A partida, válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarta divisão estadual), foi disputada neste sábado (4), em Guaratinguetá.

Com o resultado, o Javali das Palmeiras permanece na liderança do Grupo 5 com 11 pontos. É a única equipe invicta da chave. Os suzanenses somam três vitórias e dois empates. O Manthiqueira assumiu, provisoriamente, a segunda posição com 8 pontos. A equipe do Vale do Paraíba soma duas vitórias, dois empates e uma derrota.

O Esporte Clube União Suzano (Ecus) também entrou em campo neste sábado. Jogando no Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, o Leão do Colorado perdeu o duelo regional para o União Mogi por 2 a 0. Foi a terceira derrota do Ecus na competição, que ainda soma um empate e uma derrota. Os mogianos permanecem em quarto com 7 pontos. São duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Atlético Mogi

Outra equipe do Alto Tietê, o Atlético Mogi entra em campo neste domingo. O time recebe o Mauá, às 15 horas, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes.  

Lanterna do Grupo 5, o Atlético Mogi tenta somar os primeiros pontos na competição. A equipe perdeu os quatro jogos que disputou. Além disso, o time busca voltar a vencer uma partida oficial, algo que não acontece desde 2017. Neste período foram 40 jogos: 38 derrotas e dois empates em três edições do Paulista. Além disso, sofreu 137 gols e marcou apenas 15.

O Mauá, por sua vez, está em terceiro com 8 pontos. Se vencer, recupera a segunda posição do grupo.  A equipe do ABC Paulista soma duas vitórias e dois empates.