sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 08-07-2020

07 julho 2020 - 23h59Por Edgar Leite
PDT
 
PDT de Suzano garantiu ontem, à Coluna Lance Livre, o desejo de manter a parceria com o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) nas eleições deste ano.
 
Articulação
 
O PDT está articulado para a disputa eleitoral, segundo o presidente do diretório e vice-prefeito Walmir Pinto.
 
Alonso e Zé Lagoa
 
Conseguiu se reforçar com a entrada do ex-vereador do PT, Alonso de Almeida, e também do vereador José Silva de Oliveira, o Zé Lagoa, que estava no MDB e mudou para o PDT.
 
Formação e planejamento
 
O PDT colocou em prática os processos de formação e planejamento. Os pré-candidatos a vereador recebem vídeos sobre assuntos, como Saúde, Moradia e Educação sob coordenação de Márcio Candido - consultor de projetos sociais e ex-secretário de Promoção da Cidadania e Inclusão.
 
Parceria
 
Segundo o presidente do PDT de Suzano, a parceria com o governo Ashiuchi se dará “em cima de propostas para a sociedade”. “Se existem divergências, elas devem ser tratadas em outro momento”, disse Walmir.
 
Comunicação de Poá
 
Os jornalistas Fábio Henrique e Anderson Fernandes, da Secretaria de Comunicação Social de Poá, receberam boa aprovação e apoio da proposta feita ao prefeito Gian Lopes (PL) sobre a transmissão virtual de inauguração de obras por meio da internet.
 
14 mil
 
Só para se ter uma ideia, aproximadamente 14 mil pessoas visualizaram as inaugurações do novo prédio da Escola Municipal Estância Hidromineral e da nova quadra e reforma completa da Escola Municipal João Pedro de Almeida, em Poá. 
 
Medidas preventivas
 
Devido às medidas preventivas contra o novo coronavírus, os eventos foram transmitidos pelo Facebook da Prefeitura de Poá e do prefeito Gian Lopes. 
 
Ex-DS
 
Os dois jornalistas da Comunicação de Poá passaram pelo DS.