sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 09-09-2021

09 setembro 2021 - 05h00Por Edgar Leite

Prefeitos deixam mensagem  à Itaquá
Prefeitos das cidades da região parabenizaram ontem Itaquaquecetuba pelos 461 anos.
 
Importante cidade
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), lembrou que Itaquá é “um importante município do Alto Tietê, cheio de história e de conquistas”. 
 
Mensagem
O prefeito de Suzano deixou uma mensagem: “Em nome do prefeito Eduardo Boigues, parabenizo todas as famílias itaquaquecetubenses por formarem a cidade, por construírem essa bonita história de luta e de desenvolvimento”.
 
Mensagem de  Caio Cunha
O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha (Podemos), também deixou uma mensagem sobre o aniversário de 461. “Itaquaquecetuba é uma das maiores cidades do Alto Tietê. Terra de gente boa, esforçada e que quer ver a cidade se desenvolver e melhorar cada dia mais. Hoje, está fazendo 461 anos desde a sua fundação - a mesma idade de Mogi!”.
 
Troca das bandeiras
Na semana passada, a prefeita de Poá, Marcia Bin (PSDB), realizou a troca das bandeiras no Paço Municipal, em decorrência do Dia da Independência (07/09) e para homenagear os Guardas Municipais.
 
Respeito e parabéns
“Em nome da secretária Marlene e do comandante Guarnieri, deixo aqui o meu respeito e os meus parabéns a todos os homens e mulheres que arriscam a própria vida para servir ao nosso município e se dedicar aos cidadãos de bem”, disse a prefeita de Poá.
 
Bandeiras
As bandeiras que foram retiradas serão enviadas ao Tiro de Guerra da cidade de Suzano e incineradas no próximo dia 19 de novembro, data em que se celebra o Dia da Bandeira.