sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 13-08-2020

12 agosto 2020 - 23h59Por Edgar Leite
Novo comando  
da GCM
Nesta semana, o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) apresentou Rosemary Ferreira Caxito como a nova comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano.
 
1ª vez na história
Pela primeira vez na história do município a GCM será liderada por uma mulher. 
 
Dez anos
A comandante Rosemary Caxito está há dez anos na corporação e passou por todos os estágios como agente de segurança. 
 
Ronda Escolar
Iniciou os trabalhos na ronda escolar, onde pôde reforçar atividades de combate às drogas, e em 2014 assumiu a coordenação da Patrulha Maria da Penha. 
 
Nomeação
No ano passado, foi nomeada subcomandante da GCM, tendo oportunidade de assumir a liderança interinamente em duas ocasiões.
 
Doria com Covid
O meio político foi pego de surpresa ontem com o anúncio oficial de que o governador João Doria (PSDB) testou positivo para coronavírus. 
 
Isolamento
Imediatamente após a confirmação do exame, Doria iniciou isolamento em sua residência, segundo protocolos médicos, e deve permanecer em observação pelos próximos dez dias. 
 
Estevam Galvão
O deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira (DEM) desejou melhoras para o governador. “Desejo melhoras e pronta recuperação ao governador João Doria. Que continue prestando os excelentes serviços ao Estado no combate à pandemia”, disse Estevam nas redes sociais.
 
Nomeação  
de mesários
As regras de distanciamento social impostas pela pandemia mudaram a forma de nomeação dos mesários. O eleitor convocado não precisará se dirigir ao cartório eleitoral.
 
Convocação
A Justiça Eleitoral paulista poderá enviar a convocação por e-mail, WhatsApp ou carta. O eleitor então vai acessar a página de mesários no site do TRE-SP, inserindo o número do título de eleitor e a senha que acompanha a convocação.