sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 17-06-2018

16 junho 2018 - 23h59Por Edgar Leite
Site do TRE
O site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) disponibiliza uma ferramenta que facilita a vida do eleitor em débito com a Justiça Eleitoral. 
 
Serviços ao Eleitor
Na seção "Serviços ao Eleitor", localizada na página inicial, o item "Quitação de Multa" permite ao cidadão emitir boleto (Guia de Recolhimento da União – GRU) on-line para quitação de multas decorrentes de ausência às urnas.
 
Boleto
Com o boleto em mãos, o eleitor deve realizar o pagamento no Banco do Brasil. Após, deve apresentar o respectivo comprovante de pagamento em qualquer cartório ou posto de atendimento eleitoral, no intuito de regularizar sua situação.
 
Emissão
A emissão e o pagamento do boleto não são suficientes para fazer a regularização, sendo obrigatório o comparecimento à unidade de atendimento eleitoral.
 
LDO
A Câmara de Suzano aprovou o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que define as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2019.
 
Convênio com o  
governo estadual 
Os vereadores aprovaram também projeto de autorização de convênio com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo para a implantação do projeto da “Escola de Construção Civil – Assentador de pisos e azulejos”. 
 
Usina de Asfalto
O vereador Jaime Siunte (PTB) discursou na Tribuna Livre e fez pedido à Prefeitura para a reativação da Usina de Asfalto. O parlamentar sugeriu ainda o uso de pneus antigos para a produção do asfalto, para preservar o meio ambiente.