sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 19-03-2021

19 março 2021 - 05h00Por Edgar Leite
Major Olímpio
Deputados das cidades da região comentaram ontem a morte do senador Major Olímpio (PSL-SP). O parlamentar teve morte cerebral declarada na tarde desta quinta-feira, 18. 
 
Líder no Senado
Líder do partido no Senado, ele teve diagnóstico positivo para a Covid-19 no último dia 2 e chegou a participar de uma sessão do plenário diretamente de um leito hospitalar. No dia 5, foi transferido para a UTI.
 
Estevam Galvão
O deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira (DEM) lembrou que Olímpio foi seu colega de trabalho na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). “Que Deus conforte o coração da família e dos amigos e lhes dê forças nesse momento de dor”.
 
Katia Sastre
A deputada federal Policial Katia Sastre (PL) postou uma foto no Facebook ao lado de Major Olímpio com a frase “Adeus Major!, Grande Guerreiro, Grande Amigo”.
 
Mensagem
“A dor é imensa, meu amigo.
A certeza é do consolo de Deus a você, à sua família, amigos, aos que te admiravam. Grande guerreiro, grande herói da nossa Polícia Militar”, disse a deputada.
 
Bertaiolli
O deputado federal Marco Aurélio Bertaiolli (PSD) também lamentou a morte do parlamentar. “A morte do senador Major Olímpio entristece a todos nós. Era um apaixonado por São Paulo e pelo Brasil. Meus sentimentos à família”.
 
Morte de  
ex-secretário de Serviços Urbanos
O servidor da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, Marcelo Petegrosso, faleceu ontem em decorrência do agravamento da Covid-19. Marcelo foi secretário de Serviços Urbanos no ano de 2014 e atualmente estava como coordenador da pasta. 
 
Luto oficial
Segundo a Prefeitura de Ferraz, em respeito aos mais 240 óbitos no município, a prefeita Priscila Gambale (PSD) decretou luto oficial de três dias.