sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 24-07-2019

23 julho 2019 - 23h59Por Edgar Leite
Comissão  
de Transportes
O Alto Tietê tem um representante na Comissão de Transportes e Comunicação da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Trata-se do deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL).
 
Mobilidade
Mobilidade no Estado e as pautas relacionadas ao transporte rodoviário, hidroviário e ferroviário são os principais assuntos discutido pelo grupo.
 
Atuação  
das empresas
A atuação das empresas que prestam serviços de transporte, público ou privado foi destaque das reuniões da comissão, que tem ainda entre suas competências debater temas e projetos que envolvam serviços de telefonia e acesso à internet. 
 
Jardim Margareth
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), recebeu em seu gabinete moradores do Jardim Margareth. Os principais pedidos foram: mais iluminação e uma academia ao ar livre.
Equipes da  
Prefeitura
O prefeito disse que já pediu para as equipes da Prefeitura realizarem vistoria do local para dar início às intervenções. 
 
PSL
O PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, que busca sua expansão nas cidades do Alto Tietê é apenas o sétimo em apoio ao governo no Senado. A informação é do site Congresso em Foco. 
 
Senadores
De acordo com levantamento do Congresso em Foco, os senadores do PSL entregaram 77% de seus votos ao governo nas votações nominais que contaram com orientação do Executivo no primeiro semestre. 
 
Percentual
O percentual se aproxima ao do PT e fica longe do registrado pelas bancadas que se revelaram como as mais leais a Bolsonaro no início desta legislatura. No Senado, o PSC e o PL foram as bancadas mais leais ao Planalto. Os senadores das duas legendas seguiram a orientação do governo em 91% das votações nominais realizadas no plenário entre março e junho deste ano.