quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 28-04-2022

28 abril 2022 - 05h00Por Edgar Leite

Prefeitos corintianos
Os prefeitos corintianos Rodrigo Ashiuchi (Suzano), Caio Cunha (Mogi das Cruzes) e Guti (Guarulhos), além do deputado estadual André do Prado (PL) se encontraram, na noite desta terça-feira (26) na Neo Química Arena, em São Paulo, para acompanhar o jogo do Corinthians na Libertadores. A primeira-dama de Suzano, Larissa Ashiuchi também assistiu ao jogo.
 
2 a 0
E trouxeram sorte. O time corintiano venceu o Boca Juniors por 2 a 0. O prefeito de Suzano postou uma foto com a esposa nas redes sociais sobre o jogo. “Acabo de sair da Neo Química Arena onde presenciamos um grande jogo. Corinthians 2 x 0 Boca Juniors. Vai Corinthians!”, disse.
 
Alegria de encontrar os amigos
O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, também deixou mensagem nas redes sociais. “Metemos 2 a 0 no Boca Juniors. Alegria em encontrar os amigos André do Prado, Rodrigo Ashiuchi e Guti”. 
 
 
‘Trocando Ideias’
A Secretaria de Administração de Suzano, por intermédio do Núcleo de Acompanhamento aos Servidores (NAS), realizou o terceiro encontro do projeto direcionado aos funcionários dos cemitérios municipais no Cineteatro Wilma Bentivegna. Na ocasião, 22 trabalhadores participaram.
 
Duas turmas
Divididos em duas turmas, ao longo do mês de abril, os servidores dos cemitérios São João Batista, localizado no Parque Alvorada, e do cemitério São Sebastião, no Sítio São José, 22 funcionários assistiram à animação “Viva: A Vida é uma Festa” e conversaram a respeito da história do filme, da relação dos personagens com o luto e a forma com a qual isso pode ser levado no dia a dia nos trabalhos.
 
Terceiro encontro do projeto
Este foi o terceiro encontro do projeto, que já havia reunido os funcionários em fevereiro para tratar da integridade física deles e promovido visitas regulares de integrantes do NAS aos dois cemitérios. A próxima atividade será realizada em junho, com a temática “Administração Financeira”.