sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 28-09-2019

27 setembro 2019 - 23h59Por Edgar Leite
Condemat
O Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) está ampliando suas atuações não somente na região, mas para o exterior.
 
Embaixador  
do Quênia
Ontem, os prefeitos receberam o embaixador da República do Quênia, Isaac Oschieng, numa agenda oficial que faz parte da aproximação da região com o Continente Africano.
 
Parcerias
O DS traz toda a cobertura na edição de hoje. O objetivo é garantir parcerias entre países africanos e das cidades do Alto Tietê em cooperação mútua comercial.
 
Reunião
A reunião ocorreu ontem, em Mogi das Cruzes, com a presença da maioria dos prefeitos das cidades da região. Foi sentida a ausência dos prefeitos de Ferraz, José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta; de Poá, Gian Lopes (PL), e de Itaquá, Mamoru Nakashima (PSDB).
 
Alexandre Frota
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) encaminhou representante para acompanhar a reunião entre os prefeitos das cidades da região com o embaixador da República do Quênia. Ele foi anunciado durante o evento.
 
Vencedores da  
São Silvestre
O embaixador do Quênia lembrou, durante evento em Mogi, que os quenianos são os maiores vencedores da Corrida de São Silvestre, que ocorre todo dia 31 de dezembro, em São Paulo.
 
Jogadores de  
futebol e  
corredores
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, chegou a fazer uma brincadeira com o embaixador: mandaria jogadores de futebol para jogar no Quênia, e o país africano encaminharia corredores para disputar as competições pelo Brasil.
 
Audiência  
da Saúde
A Câmara de Suzano sediará na segunda-feira, às 10 horas, uma audiência pública para prestação de contas da Secretaria de Saúde, referente ao segundo quadrimestre de 2019. A reunião é aberta ao público.