quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 29-08-2020

29 agosto 2020 - 05h00Por Edgar Leite
Ranking das  
Cidades  
Inteligentes
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), comentou, pelas redes sociais, a classificação de Suzano no Ranking de “Cidades Inteligentes”, publicado pelo DS nesta semana.
 
100 melhores
A cidade está na 39ª colocação entre as 100 melhores do País. O ranking leva em conta os serviços digitais públicos oferecidos ao cidadão por meio de ferramentas, como internet e celular. 
 
SindiTelebrasil
A pesquisa foi feita pelo Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviços Móvel Celular e Pessoal (SindiTelebrasil) e pelo portal Teleco.
 
Comentários
O prefeito comentou o ranking: “Ainda temos muito o que fazer. A cidade está longe de ser perfeita, mas tenho muita honra de ver Suzano ser reconhecida nos rankings nacionais. Seguimos trabalhando pelo desenvolvimento de nosso município”.
Emendas  
da segurança
A deputada federal Policial Katia Sastre (PL) anunciou que enviou recursos de emendas parlamentares para a compra de viaturas ao Comando de Policiamento de Área Metropolitano Doze (CPAM-12), que gerencia o policiamento no Alto Tietê.
 
Entrega
A entrega foi realizada nesta semana. Os veículos novos foram destinados ao 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano de Mogi das Cruzes, ao 32º Batalhão de Polícia Militar de Suzano, e ao 35º Batalhão de Polícia Militar de Itaquaquecetuba. 
 
Convenções
Está aberta a temporada de convenções partidárias. Na próxima semana começam as definições dos candidatos a prefeito. As datas estão previstas para ocorrer a partir do dia 31 de agosto e vão seguir por setembro.
 
Definições
As convenções dos partidos oficializam as candidaturas dos candidatos a prefeito.