sexta 05 de dezembro de 2025Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 05/12/2025
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Acidente deixa homem morto e outro gravemente ferido em Mogi

Homens trafegavam na contramão e ignoraram ordem de parada da polícia

03 novembro 2025 - 10h41Por Laura Barcelos - da Reportagem Local

Um homem de 32 anos morreu e outro ficou gravemente ferido após trafegarem na contramão e colidirem contra um poste na Vila Lavínia, em Mogi das Cruzes, na noite da última sexta-feira (31).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), durante patrulhamento, policiais militares avistaram o veículo trafegando na contramão. A equipe deu a ordem de parada, que não foi obedecida.

O condutor continuou dirigindo em alta velocidade, até colidir contra um poste na avenida Francisco Ferreira Lopes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. O passageiro morreu no local e o motorista foi socorrido ao hospital em estado grave e permanece internado.

A perícia foi acionada ao local dos fatos. O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e trafegar em velocidade incompatível na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.

Ainda segundo a SSP, as investigações seguem para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.