Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 20 de janeiro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/01/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS  - OFTALMOLOGIA
DR JÚLIO CÉSAR - JURÍDICO CDP
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Polícia

GCM apreende moto e detém acusado de tráfico de drogas

Casos foram registrados na Delegacia Central de Suzano

Por de Suzano12 JAN 2021 - 10h48
Drogas foram apreendidas pela GCMFoto: GCM/Divulgação
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano atendeu a duas ocorrências no último final de semana. Uma delas é referente à apreensão de uma motocicleta que estava com a numeração da placa e do chassi adulterada. Já a segunda resultou na prisão de um acusado de praticar tráfico de drogas.
 
O primeiro caso foi registrado no sábado (9). Agentes da Ronda Ostensiva Motorizada (Romo) trafegavam pela avenida Francisco Marengo, no bairro Cidade Boa Vista, em direção à base da corporação no Parque Municipal Max Feffer, por volta das 14 horas, quando avistaram um indivíduo empurrando uma moto e decidiram abordá-lo.
 
Questionado a respeito, o homem comentou que estava indo até uma oficina. Ao ser solicitada a documentação do veículo ele informou que não a tinha. Durante a revista, os guardas constataram que a placa e a numeração do chassi aparentavam estar adulteradas. Diante disso, o veículo foi apreendido e conduzido para a Delegacia Central de Suzano, juntamente com o indivíduo, para as providências da autoridade de plantão.
 
Já o segundo caso ocorreu no domingo (10), às 11 horas. Em patrulhamento na rua João Batista Gava, no Jardim Cacique, uma equipe da GCM se deparou um rapaz em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, começou a correr, mas acabou sendo detido.
 
Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas na sacola que havia sido dispensada durante a tentativa de fuga os agentes localizaram nove papelotes de cocaína, quatro invólucros de maconha e R$ 11. O indivíduo, que tem 18 anos, confessou que vendia os entorpecentes e disse que o fazia porque estava desempregado. Ele e as drogas foram encaminhados para a Delegacia Central de Suzano, onde a ocorrência foi registrada.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias