sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Furto

GCM de Ferraz prende suspeito de furto em escola

Agentes estavam realizando uma ronda preventiva quando se depararam com o suspeito

28 junho 2022 - 16h30Por De Ferraz

A Guarda Civil Municipal de Ferraz (GCM)  prendeu em flagrante um homem que supostamente estaria furtando a EMEB Maria Margarida Corrêa, no Jardim Luiz Mauro.

De acordo com a guarda, os agentes estavam realizando uma ronda preventiva nas proximidades da escola quando se depararam com o suspeito com uma grade da caixa de energia colocando de forma súbita em um saco de lixo. Com o suspeito, foram encontrados um pé de cabra e um simulacro de arma de fogo, além dos produtos provenientes de furto da unidade escolar. A diretora foi chamada até o local e verificou que o equipamento de luz estava sem a proteção, e que esta se encaixava devidamente no local.

O indivíduo e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil do município, no qual a autoridade policial ratificou a voz de prisão, ficando o suspeito à disposição da justiça.

Quem tiver informações sobre possíveis receptadores ou suspeitos de estarem furtando equipamentos públicos, poderão realizar denúncias anônimas para a GCM pelos telefones 4679-4334 e 4677-3112.