Um homem, de 42 anos, foi preso na tarde deste domingo (20), suspeito de causar danos em um condomínio na Estrada do Ribeirão, no bairro Cidade Boa Vista, em Suzano. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito estava com uma faca.
Guardas Civis Municipais (GCMs) foram acionados para atender a ocorrência. O homem teria danificado o apartamento onde reside e áreas comuns do condomínio. Durante a abordagem, ele precisou ser contido e foi encaminhado ao hospital pelo Samu para atendimento médico.
Em um vídeo nas redes sociais, é possível ver a ação da GCM, com apoio da equipe do Canil. Nas imagens, os agentes vão se aproximando aos poucos, enquanto dão ordens para que o homem soltasse a faca.
A perícia foi acionada para documentar os danos, e a faca foi apreendida. O caso foi registrado como dano na Delegacia de Polícia de Suzano.



Vídeo mostra momentos antes da GCM conter o suspeito - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)




